Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Preparei pra vocês dicas para fazer maquiagem para o verão, cores apropriadas, blush, delineador...


Cores

Use e abuse de tons terra como marrons claros, escuros, dourados, pretos, azuis metálicos, verde, rosa, coral e lavanda.

Pele

No verão as peles são mais leves, sendo quase somente a correção e pouco pó facial, deixando assim transparecer o brilho natural.

Olhos

O jogo do claro e escuro com pontos de luz vai estar em alta. Vale ressaltar que se pode usar sombra de um tom só na pálpebra toda- eu aposto no azul metálico e no verde-cana que valoriza qualquer olho.

Para o dia

Dê preferencia às cores mais leves, tom rosado, lavanda ou alaranjado.

Para a noite

Soltem suas feras! Neste período a maquiagem  pede olhos mais fortes, valendo o uso de tons marrons, azuis, verdes e etc..

Máscara para cílios 

Deve-se usar em quantidade na cor preta ou marrom-café. A máscara incolor só deve ser usada para fixar a sobrancelha.Vale ressaltar que o uso do curvex se faz necessário pois alongam e curvam ao mesmo tempo.

Boca

O gloss ainda vai brilhar na estação, porem ele estará mais leve. Prefira hidratantes labiais com fator de proteção solar no mínimo 15 e sem cintilação. Você pode abusar nos tons coral (alaranjado), lavanda (lilás), nude (boca).

Batons 

Eles vêm com menos densidade e com tons sem brilho. Uma observação: pode-se usar o contorno labial desde que ele seja da mesma cor do batom.

Delineador colorido

Típico de décadas passadas, o delineador será um dos hits do verão, mas, para quebrar o ar retrô ele deve ser de uma cor inusitada.

Bronze e dourado

Este é um look moderno e até um pouco extravagante, próprio para baladas de verão. Para ressaltar o bronzeado natural ou forjado, use pinceladas de pó bronzeante e de dourado.

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Count