Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013
Muita informação errada passa pela cabeça das mulheres e foi pensando nisso que resolvemos desvendar alguns mitos que as perseguem em relação a preferência dos homens.



  1. O que mais atrai o homem no corpo de uma mulher
    Falando-se em brasileiros esta não é tão difícil e o bumbum ganha disparado, uma pequena parcela fica dividida entre seios, pernas,rosto e cintura;
  2. O que os homens mais admiram nas mulheres?
    A boca é a parte do corpo de uma mulher que chama atenção, afinal depois de uma conversa inicial o beijo é o próximo passo a ser dado;
  3. O que faz os homens afastarem-se das mulheres?
    Perna sem depilar, algumas até ficam charmosas por um certo tempo quando os pelos são descoloridos mas o encanto se desfaz rápido, a grande maioria prefere pernas lisinhas, o restante fica entre a gordura na barriga,celulite e estrias;
  4. Quais os detalhes que as mulheres não podem deixar passar?
    "A propaganda é a alma do negócio", mas imagine se você chega perto de uma propaganda bem feita (mulher bonita e charmosa) e ela tem mal hálito?
    Nem preciso dizer né...o mal hálito é considerado um item primordial para o início de um relacionamento mais sério e muitas vezes até mesmo para o início de um bate-papo.
    Seguindo o mal hálito ficam a depilação,pedicure e cabelo;
  5. O que os homens preferem ver nas mulheres quando estão na praia?
    Já na praia algumas coisas mudam, afinal o ambiente já é mais natural e se o homem ficar escolhendo detalhes para aproximar-se das mulheres é melhor ficar em casa.
    A  maioria aproxima-se de uma mulher mesmo com celulite, isso parece não incomodar, mas pelo menos a futura companhia deve ter um bom papo.
    O restante dividi-se entre os que não se aproximam de uma garota bonita com o corpo não tão atraente com medo de gozação dos amigos,sentem-se atraídos por mulheres que fazem algum esporte a beira mar e diferente dos que chegam mais perto para conhecer mulheres existem os que ficam só de olho esperando a mulher perfeita e estes somente olham de longe mulheres com o corpo perfeito, ou quase.
  6. O que faz um homem desistir do relacionamento?
    Meninas não surpreendam-se quem achou que era uma conversa ruim ou o mal hálito, mas neste caso o que ganhou foram os dentes tortos, a maioria não consegue ficar por muito tempo com uma companheira assim, principalmente se o problema pode ser resolvido no dentista.
    Este "problema" vem seguido de cabelo mal cuidado,ser gordinha ou muito magra,quadris muito largos e celulite.
  7. O que os homens consideram mais charmoso em uma mulher?
    O preferido é ela estar cheirosa seguido de pernas bem torneadas,cabelo bem cuidado e marquinha de biquíni;
  8. Qual o penteado que os homens mais gostam nas mulheres?
    O rabo de cavalo é o que mais atrai os homens, para eles elas ficam mais sexy e dá um certo ar de desejo, o rabo de cavalo vem seguido de cabelo de lado,franja,para trás e por último dividido ao meio.
  9. Qual o pior defeito em uma mulher?
    Acho que este não fica só para as mulheres mas a falsidade ganhou disparado seguida de vulgaridade,fumar e arrogância;
  10. Qual o tipo preferido dos homens?
    Rostinho de bebê,traços delicados e jeitinho meigo ganhou mas as mulheres com pernas grossas e torneadas chegaram bem próximo, por último, vejam só, ficaram as mulheres com corpo de modelos, a maioria dos homens não gosta do que a maioria mais procura, um corpo de modelo.

E você concorda com as indicações da pesquisa?

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Count